-

Muita chuva, campo péssimo, jogadores sem inspiração e tomando decisões erradas. Assim, num jogo com poucas oportunidades, Atlético-GO e Santos empataram em 0 a 0 neste sábado, pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro. O Santos foi aos 39 pontos, em 11º lugar e seis à frente do primeiro dentro do Z4 (Juventude). O Atlético está em 14º, com 38 pontos.
Veja aqui as atuações do Santos

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Com a chuva, o gramado parecia piscina. No fim, Atlético-GO 0x0 Santos – Ivan Storti / Santos

Primeiro tempo

O jogo foi muito prejudicado por causa da chuva (que chegou a atrasar o jogo em 11 minutos) e na etapa inicial os times não mostraram eficácia.  Uma falta cobrada por André Luís defendida por João Paulo foi o único lance de perigo. No mais, chuveirinhos rechaçados pela defesa.

Segundo tempo

A etapa final foi um pouco melhor. O Santos voltou com Ângelo pelos flancos e Raniel (que entrou no lugar do meia Pirani) dentro da área.  Só que essa ofensividade abriu o time na defesa e o Atlético quase marcou com André Luís, que finalizou um cruzamento da direita e Kaiky salvou na linha.  Com o gramado impraticável, quase tudo passou a virar chuveirinho. Perdendo o meio de campo, Carille tirou um atacante (Ângelo) e colocou um volante (Camacho) voltando a fechar o time. Mas o Peixe não conseguia se impor. E ainda viu o Dragão ter as melhores chances, desperdiçadas por João Paulo.

ATLÉTICO-GO  0 X 0 SANTOS
32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/11/2021
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira, no Intervalo), Pedro Henrique (Werley, aos 39′ do 2ºT)  e Igor Cariús (Jefferson, aos 26′ do 2ºT); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís (Lucçao, aos 46′ do 2ºT) ; Ronald, Zé Roberto (Montenegro, aos 26′ do 2ºT) e João Paulo. Técnico: Marcelo Cabo.
SANTOS: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Sánchez, aos 29′ do 2ºT), Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Raniel, no Intervalo) e Moraes (Vinicius Balieiro, aos 38′ do 2ºT); Marcos Guilherme (Lacava, aos 29′ do 2ºT) e Ângelo (Camacho, aos 16′ do 2ºT). Técnico: Fábio Carille.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Prem; Kaiky, Danilo Boza, Moraes (SAN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários