-

De volta à Vila Belmiro após duas rodadas jogando como visitante, o Santos decepcionou sua torcida. Isso porque ficou no empate sem gols com o Água Santa na noite desta quarta-feira (25). A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista, teve fraco nível técnico e poucas oportunidades de gol.

Com o resultado, o Peixe divide o segundo lugar do Grupo A com o Botafogo. Ambos, portanto, somam cinco pontos. Mas o time de Ribeirão Preto leva vantagem no saldo de gols. Quem lidera é o Red Bull Bragantino, com sete. Por outro lado, o Água Santa está em terceiro do Grupo B, com dois pontos, e tem a segunda pior campanha do Paulistão.

AS NOTAS DO SANTOS. CONFIRA!

Soteldo busca finalização diante da marcação do Água Santa – Divulgação/Santos

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Primeiro tempo

Parecia que o Água Santa estava atuando em casa. Assim, o time de Diadema impediu a saída de bola do Peixe e criou as melhores chances. Soteldo, com marcação dupla, encontrou muitas dificuldades para criar boas jogadas. Desse modo, os donos da casa só conseguiram uma finalização nos 45 minutos iniciais. O principal lance de perigo, portanto, foi do Água Santa, em cabeceio de Didi. Mas o goleiro João Paulo fez uma defesa espetacular.

Segundo tempo

O time de Odair Hellmann, ainda em fase de construção, passou mais tempo em cima do adversário. Embora mais ofensivo, não necessariamente o Peixe deu muito trabalho ao goleiro Ygor. Com as substituições no decorrer da etapa final, os santistas foram para o abafa. O final de partida foi marcado por muito nervosismo com ambas as delegações reclamando da arbitragem. Nos acréscimos, Messias, na linha da pequena área, cabeceou por cima do gol. Na sáida de campo, com as vaias na Vila Belmiro, Soteldo e Ângelo discutiram com alguns torcedores.

SANTOS 0x0 ÁGUA SANTA

4ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 25/1/2023
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
SANTOS: João Paulo, Nathan (João Lucas, aos 18′ do 2ºT), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani, aos 41′ do 2ºT), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa, aos 34′ do 2ºT); Soteldo, Ângelo (Lucas Braga, aos 17′ do 2ºT) e Marcos Leonardo (Rwan, aos 34′ do 2ºT). Técnico: Odair Hellmann
ÁGUA SANTA: Ygor; Reginaldo, Marcondes,  Joílson e Didi; Rodrigo Sam (Cristiano, aos 32′ do 2ºT), Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier (Gabriel Inocêncio, aos 31′ do 2ºT), Ronald (Lelê, aos 20′ do 2ºT) e Júnior Todinho (Bruno Mezenga, aos 24′ do 2ºT).  Técnico: Thiago Carpini
Gols: –
Árbitro: Edina Alves Batista
Auxiliares: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Nathan e Lucas Barbosa (SAN); Marcondes, Joílson, Rodrigo Sam, Igor Henrique, Bruno Mezenga e Lelê (AGS)
Cartões vermelhos: –

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários