As negociações entre Santos e Cruzeiro pela transferência de Luiz Felipe esfriaram. De acordo com o portal “Uol”, a demora do Peixe em responder uma proposta de empréstimo feita pelo time mineiro tem deixado o negócio longe de acontecer neste momento.

Na quarta-feira (8), o Cruzeiro enviou uma oferta oficial de empréstimo até dezembro e com pagamento de metade do salário do jogador. O Santos, no entanto, acabou por responder o clube mineiro com uma contraproposta somente na última terça-feira (14).

A princípio, a ideia do Santos é que o Cruzeiro banque 80% dos salários de Luiz Felipe. A contraproposta e a demora não agradaram a diretoria mineira, que não descarta uma nova negociação, mas já pensa em outras opções de mercado.

Luiz Felipe – Ivan Storti/Santos FC

Sem jogar ainda neste ano sob o comando de Odair Hellmann, Luiz Felipe pediu para ser negociado. Inicialmente, o treinador relutou, mas depois entendeu o desejo do jogador.

Há pouco tempo, o Cuiabá chegou a sondar a situação do defensor e cogitou abater parte de uma ‘dívida’ que o Santos tem com o clube pelas contratações de Joaquim e João Lucas. O time cuiabano, no entanto, não avançou nas conversas.

Luiz Felipe está no Santos desde 2014, quando foi contratado junto ao Paraná. Contudo, o atleta nunca conseguiu se firmar como titular. Hoje, ele aparece como a quinta opção para o miolo de zaga da equipe, ficando atrás de Eduardo Bauermann, Maicon, Joaquim e Messias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários