Sem Marinho, suspenso, o Santos deixou a desejar e ficou no empate diante do Sport por 0 a 0, nesta quarta-feira (30), na Vila Belmiro, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o quinto colocado, com 12 pontos. O Leão fica em 15º, com seis.

Confira as atuações do Santos diante do Sport

Na próxima jornada, neste sábado (3), o Santos visita o América-MG, no Independência. E o Sport, Jogada10? Recebe o Palmeiras, no domingo (4), na Ilha do Retiro.

Santos x Sport - Ivan Storti/Santos FC
Santos mostrou pouco repertório na noite desta quarta-feira, na Vila – Ivan Storti/Santos FC

O JOGO

O torcedor do Santos deveria imaginar que o time encontraria dificuldades semelhantes à partida contra o Juventude, na qual não conseguiu sair do zero diante do adversário, na mesma Vila Belmiro. Com um adversário fincando suas trincheiras na defesa, o Peixe girou a bola para os dois lados, sem conseguir tirar o sono do Leão. O primeiro tempo, deste modo, foi insosso, igual ao frio que castigava o Estádio Urbano Caldeira.

Com o meio de campo congestionado, o Santos insistiu ainda mais nos cruzamentos durante a segunda etapa, característica distante da forma pela qual Fernando Diniz pensa o futebol. Com Sánchez desde início, o Peixe melhorou timidamente a ponto de colocar uma bola na trave, com Kaio Jorge. Em contrapartida, o Sport, com Thiago Neves, obrigou o goleiro João Paulo a fazer uma grande defesa, na única boa chance criada pelo conjunto pernambucano.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 x 0 SPORT

Data e horário: 30/6/2021; 20h30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Gols:

SANTOS: João Paulo; Pará (Zanocelo, 18’/2ºT), Luiz Felipe (Lucas Venuto, 35’/2ºT), Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson, 18’/2ºT); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Sánchez, 10’/2ºT); Lucas Braga (Marcos Leonardo, 35’/2ºT), Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; José Welison, Marcão e Thiago Neves (Gustavo, 45’/2ºT); Everaldo (Paulinho, 29’/2ºT), Neilton (Tréllez, 23’/2ºT) e André (Mikael, 45’/2ºT). Técnico: Umberto Louzer

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartão Amarelo: Luiz Felipe (SAN) Neilton, André, Sabino e Tréllez (SPO)
Cartão vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários