O Santos passou para as oitavas de final da Copa São Paulo.  Afinal, na manhã deste domingo (15/1), goleou o Bahia por 4 a 0, no Bruno José Daniel, em Santo André. Mas o que marcará a partida foi o último gol do jogo, de Ivonei. O volante, que já atuou no time principal, tinha feito o primeiro gol do jogo, mas o último é que foi sensacional. Dessa forma, ele pegou a bola antes do círculo do meio de campo, viu o goleiro adiantado e marcou o “gol que Pelé não fez”. Os outros tentos foram no primeiro tempo. Patati também se destacou, fazendo um golaço. David completou o placar, diante de 7.448 torcedores que assistiram ao baile santista. Com o resultado, o  Santos espera o vencedor de Atlético-MG e Água Santa, que se enfrentam ainda neste domingo.

Ivonei
Ivonei prepara o chute antes do meio de campo…..Reprodução da TV

 

 

Gol do Ivonei
… o goleiro está adiantado e a bola morre na rede. Santos 4 a 0 – Reprodução de TV

Força no chute

No fim da partida, Ivonei disse que gol antes do meio de campo não é novidade para ele e aproveitou para dedicar o tento ao Rei Pelé, que morreu em 29/12, de câncer.

“Já fiz gol do meio de campo uma vez e venho tentando em todas as partidas, pois os goleiros jogam adiantado e eu tenho força no chute. No primeiro tempo, quase marquei. Tentei e errei. No segundo tempo acertei. E dedico ao Pelé. Perdemos um ídolo e onde ele estiver estará feliz com meu gol” disse.

Santistas celebram um dos gols sobre o Bahia- Divulgação / Santos

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Surpreso com o chute à distância de Ivonei, o goleiro do Bahia vê a bola na rede – Reprodução SporTV

Show do Santos. E golaços!

O Santos massacrou no primeiro tempo. Mas perdeu várias chances, sendo que duas delas foram inacreditáveis, com Ivonei e Paulo Cesar. Ainda assim foi para o intervalo com 3 a 0 no placar. O primeiro gol veio aos 24. Cadu recuperou a bola numa saída errada do Bahia e cruzou na cabeça de Ivonei. Aos 31, David recebeu na área e chutou cruzado para ampliar. O Bahia, nocauteado, voltou a vacilar na marcação e levou o terceiro aos 34. Patati recbeu opela direita e do bico da área chutou a gol. A bola bateu na trave antes de entrar. Uma pintura.

No segundo tempo, o Santos permaneceu em cima, mas com menor intensidade, já que o calor estava muito forte e o resultado bem encaminhado. Tocou a bola até o fim da partida e via a torcida celebrar a passagem para as oitavas. Mas aí teve a obra-prima. Aos 49, Ivonei recebeu e da sua intermediária pegou o goleiro adiado. 4 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários