O Santos iniciou, nesta quarta-feira (13/11), sua preparação para o jogo contra o CRB, no domingo (17/11), às 16h, na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida pode confirmar o título da competição, caso o Peixe derrote o time alagoano por qualquer placar.
Mesmo com o acesso já garantido para a Série A, o lema no Peixe é de não baixar a intensidade. Justamente para conquistar o título da Série B. Por conta disso, o técnico Fábio Carille vai usar força máxima no duelo contra os alagoanos justamente para buscar a vitória e a taça já nesta partida. Tanto que há duas rodadas das férias, nenhum jogador ganhará um descanso antecipado.
Assim, para a partida, o técnico Fábio Carille não terá nenhum desfalque crucial. A única dúvida fica na lateral-direita, já que Hayner e JP Chermont brigam por uma vaga. O garoto formado nas categorias de base do Peixe deve começar a partida.
Um provável Santos contra o CRB tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Schdmidt e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
O que o Santos precisa para o título
O Peixe lidera a Série B com 68 pontos e tem cinco de vantagem para Mirassol e Novorizontino. Nas duas rodadas restantes, a equipe enfrentará CRB (em casa) e Sport (fora de casa).
O Santos pode conquistar a Série B antes mesmo do jogo do próximo domingo. Isso porque Mirassol e Novorizontino entram em campo no sábado (16/11) precisando da vitória para continuarem com chances de terminar o torneio na liderança. Se alguém da dupla vencer, bastará ao Peixe derrotar o CRB no domingo. Mas, caso os dois times não somem três pontos, o time de Fábio Carille não será mais alcançado na primeira colocação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários