O Santos segue sua busca para contratar reforços e tem no volante Jean Lucas, do Mônaco, sua prioridade no momento. O jogador já demonstrou sua vontade de defender o Peixe, mas o clube francês vem dificultando as negociações. As conversas ainda estão em estágio inicial.

A intenção do Alvinegro Praiano é um empréstimo até o final da temporada. Contudo, as condições pedidas pelos franceses não agradam. Jean Lucas tem contrato com o Mônaco até 2026, mas o clube não tem a intenção de liberar o atleta sem um retorno financeiro, ao mínimo.

Jean Lucas já atuou no Santos em 2019 – Ivan Storti/Santos FC

A fera atuou pelo Santos na temporada de 2019, emprestado pelo Flamengo. Negociado com o Lyon, da França, naquele ano, ele também atuou pelo Brest antes de se transferir para o Mônaco, em definitivo, em 2021.

O volante faz parte de uma pequena ”reformulação” que o Santos pretende fazer neste momento. Existe um entendimento nos bastidores do clube, que mesmo com elenco inferior aos dos maiores rivais do estado de São Paulo, o Santos deveria apresentar um futebol melhor do que mostrou no Paulistão.

Aliás, antes mesmo da queda no Estadual, Odair Hellmann já havia pedido reforços. O treinador gostaria de pelo menos mais um atacante que jogue pelos lado, um meia e um volante. Contudo, após o término do Paulistão, ficou decidido que um lateral-esquerdo e zagueiro também precisam jogar. Um atacante para ser sombra de Marcos Leonardo também é avaliado. A expectativa é que seja um atleta com mais experiência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários