O Santos encaminhou a renovação do contrato de Deivid Washington. O centroavante, criado nas categorias de base do Peixe, recusou sondagens do futebol europeu para aceitar aumentar o seu vínculo com o time.
Aos 17 anos, Deivid tem multa rescisória de cerca de R$ 100 milhões. O jogador tem o desejo de permanecer no time por mais um período e construir o seu nome na equipe antes de se mudar para um novo clube na carreira.
O atual contrato de Deivid com o Santos vai até junho de 2024, o que permite o jogador a assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de dezembro, algo que não agrada ao time paulista.
Assim, em entrevista coletiva na última quinta-feira (13), Andrés Rueda, presidente do Peixe, confirmou que Deivid renovará o seu contrato por mais três anos.
“Renovamos por mais três anos o contrato do Deivid. Jogador que está tendo um desempenho muito bom na base e mereceu o seu espaço no profissional. O Santos está completamente seguro da permanência do jogador conosco”, disse o presidente do Santos.
A princípio, promovido ao time profissional do Santos recentemente, Deivid já foi relacionado para dois jogos. Contra o Blooming, pela Sul-Americana, ele não saiu do banco. Em contrapartida, diante do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, entrou nos minutos finais e quase fez um gol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários