Depois da goleada sofrida pelo São Paulo no primeiro clássico do campeonato paulista, o Santos tenta juntar os cacos para a estreia do time na Copa Libertadores, na próxima terça, contra o Deportivo Lara, na Venezuela. Para o técnico Ariel Holan, que estreou no comando da equipe com uma sonora derrota, a falta de treinos atrapalhou, mas é hora de seguir em frente.

Técnico Ariel Holan reclamou da falta de tempo para treinar o time, mas acredita que equipe do Santos irá reencontrar seu melhor futebol. Foto: Ivan Storti / SantosFC

“Claramente foi uma partida com pouco treino, depois de uma semana de férias, que eram necessárias. A equipe vinha com muitos jogos e precisava de descanso. Tivemos poucos treinos, só três praticamente, quatro. No futebol em seguida você tem outras oportunidades. Terça-feira é uma partida distinta. Teremos o campo para jogar como pretendemos e fazer um bom jogo na Libertadores”, afirmou.

Mas apesar do discurso, o argentino está otimista para a temporada. Ele acredita que o time irá se encaixar, a despeito das dificuldades pelas quais o clube passa.

“Presidente foi claro quando disse que o primeiro semestre será duro. Temos que trabalhar muito e estamos seguros e convencidos que, trabalhando muito, vamos melhorar para fazermos jogos como o Santos pode e precisa. Começo não é o desejado, mas só começamos”.

Comentários