O Santos decidiu multar o atacante Marcos Leonardo por ter se atrasado na apresentação do elenco para a viagem a Curitiba, na última sexta-feira (01). O jogador, que começou na reserva durante o duelo contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, será multado em seu salário.

O atraso aconteceu na sexta-feira, após o último treino antes da viagem para Curitiba. Os jogadores acabaram liberados pelo Peixe e teriam de se apresentar no CT Rei Pelé horas depois para viajarem rumo a Ligga Arena, palco do duelo contra o Athletico. Contudo Marcos Leonardo chegou quando todo o elenco já estava no ônibus para ir ao Aeroporto de Congonhas.

Marcos Leonardo será multado pelo Santos – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

O atacante acabou recebendo algumas ”duras” de seus companheiros por causa do atraso e pediu desculpas. O clube já informou aos seus empresários que o jogador receberá uma multa. Marcos Leonardo já sabia que começaria na reserva, no duelo contra o Athletico, mas nega que o atraso seria por insatisfação.

Marcos Leonardo entrou em campo na Ligga Arena no intervalo da partida, quando o Santos já perdia por 1 a 0. Contudo, ele não conseguiu reverter a situação. O Peixe perdeu por 3 a 0 e ainda corre sérios riscos de rebaixamento.

Assim, apesar de ser reserva contra o Furacão, o centroavante deve ser titular na próxima quarta-feira (6). O Peixe encara o Fortaleza, às 21h30, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. Aliás, o Santos precisa vencer para garantir sua permanência na série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários