As negociações entre Santos e o meia-atacante Luan ganhou uma reviravolta nada feliz para os torcedores do Peixe. Antes perto de um acerto, o Alvinegro Praiano e o jogador não chegaram a um acordo salarial e as tratativas devem ser encerradas.
Luan era aguardado, inclusive, para exames médicos, depois de as conversas evoluírem nos últimos dias. Com a mudança de rumo nas negociações, o meia pode não chegar mais na Vila Belmiro. O jogador, inclusive, era um pedido do técnico Fábio Carille.
“Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. No próprio Corinthians e na Arábia Saudita, levamos o nome dele para as diretorias. Tem uma possibilidade. É um pedido meu, sim. É um jogador de boa dinâmica. Tem 31 anos e mais de 300 jogos com a camisa do Atlético-MG. Uma idade boa, experiente, que irá potencializar esses meninos”, disse o técnico em coletiva.
Um dos entraves das negociações era o tempo de contrato, onde o jogador queria um vínculo de dois anos e o Santos apenas um. Entretanto, esse empecilho foi superado, mas ambas as partes esbarraram na questão salarial. Com isso, o Peixe deve se retirar das negociações.
Comentários