Após demitir o treinador Fernando Diniz no último domingo (5), o Santos corre contra o tempo para anunciar um novo comandante para a equipe e deseja um nome do futebol brasileiro no momento.

Ariel Holán foi o último treinador estrangeiro que comandou o Santos – Ivan Storti/Santos FC

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro depois de perder para o Cuiabá no fim de semana, o Peixe está próximo da zona de rebaixamento e com uma sequência negativa de resultados. A diretoria entende que um treinador estrangeiro não teria tempo de se adaptar diante da urgência de reação da equipe na competição.

QUEM PODE CHEGAR À VILA. VEJA AS OPÇÕES!

A experiência ruim com o argentino Ariel Holan, no início da temporada, também fez com que o Santos ficasse com um pé atrás com a contratação de treinadores estrangeiros, principalmente por causa da difícil adaptação aos problemas enfrentados pelo clube. Na Vila Belmiro, a procura é por um técnico que comande o vestiário, consiga lidar com a atual crise e que venha do futebol brasileiro.

A diretoria deseja fechar com um novo treinador antes do próximo jogo, contra o Bahia, no próximo sábado (11). A expectativa é que, nesta semana, o clube tenha reuniões com vários nomes para definir um novo técnico para o Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários