O Santos entrou em contato com representantes de Morelos e ofereceu apoio ao atacante, após causar um acidente em Antioquia, que deixou uma pessoa gravemente ferida e dirigir embriagado. O jogador foi detido pelas autoridades locais e liberado após prestar depoimento.
De acordo com informações da imprensa colombiana, Morelos dirigia uma caminhonete, invadiu a pista contrária e colidiu com um motociclista. A polícia deteve o colombiano e notou sinais de embriaguez. Nesta quinta-feira (24/10), o diretor executivo do Peixe, Alexandre Gallo, ligou para o jogador e ofereceu apoio.
“A polícia prendeu Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que dirigia um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto estava embriagado (grau 2), ferindo o senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama”, diz o relatório no local do acidente.
Ao tentar uma ultrapassagem, Morelos chocou seu carro com um motociclista. O atacante havia consumido “algumas poucas cervejas” e prestou socorro imediato. Ele acabou multado pela polícia colombiana e terá de prestar serviço comunitário. O jogador está em sua casa em Medellín se recuperando do trauma da batida e aguardando o início dos trâmites burocráticos.
Contratado no segundo semestre de 2023, Morelos recebia um alto salário e não rendeu o esperado no Peixe. Embora tenha reduzido de R$ 950 mil para R$ 350 mil no início deste ano, ele não conseguiu espaço na equipe sob o comando de Fábio Carille. No entanto, pelo Atlético Nacional, Morelos marcou sete gols e fez uma assistência em 15 partidas. O jogador tem contrato com o Santos até o fim de 2026.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários