Já classificado para a segunda fase do Copinha, o Santos foi surpreendido pelo Santo André, nesta quarta-feira, e perdeu por 3 a 0 no Estádio Bruno José Daniel. Gabriel Ferreira, duas vezes, e Bruninho marcaram os gols da partida. Assim, o Peixe terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 26, com seis pontos. Afinal, o próprio Ramalhão assumiu a liderança, com sete pontos, e passou na primeira colocação.

Dessa forma, com os resultado, o Santos vai encarar o São Bernardo, primeiro colocado do Grupo 25, na segunda fase. Por outro lado, o Santo André enfrentará o Bahia.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Com a classificação garantida para a próxima fase da Copa São Paulo, o Santos entrou em campo com um time um pouco modificado. Assim, o Peixe não conseguiu ter o mesmo desempenho das primeiras rodadas da competição. Dessa forma, o Santo André se aproveitou e fez um jogo equilibrado e, por vezes, melhor que o Santos. O Ramalhão, inclusive, teve a primeira oportunidade aos 7′, com Cledson. No entanto, a partida começou morna, com o Peixe tendo mais a bola. Mas o Santo André foi mais objetivo e conseguiu abrir o placar aos 27′, com Gabriel Ferreira aproveitando uma falha na saída de bola do time santista.

Santos perde para o Santo André e termina em segundo no grupo na Copinha
Santos não conseguiu manter o nível das últimas atuações na Copinha – Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santo André amplia sobre o Santos

Em seguida, o Santos respondeu com Ivonei, que obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Mas quem voltou a marcar foi o Santo André. Aos 38′, de novo Gabriel Ferreira marcou para ampliar a vantagem do time da casa. Ainda antes do intervalo, o Ramalhão ainda teve o zagueiro Caio expulso pelo segundo amarelo.

Mesmo com um jogador a mais, o Santos não conseguiu aproveitar a vantagem e teve um segundo tempo de pouca inspiração e criatividade. Assim, pouco conseguiu ameaçar o time do Santo André, que também não fazia muita questão de atacar o Peixe. Nos últimos 15 minutos, a partida ficou mais movimentada e o Santos chegou com perigo. Mas, de novo, quem marcou foi o time da casa. Aos 49′, Cledson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Bruninho converteu e finalizou a vitória por 3 a 0 do Santo André..

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários