O atacante Marinho deve ser desfalque novamente na partida desta quinta-feira (19), contra o Libertad, do Paraguai, pelo duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana, fora de casa, em Assunção, às 21h30. O jogador se recupera de um hematoma muscular na coxa esquerda, e o Santos prega cautela para ver o camisa 11 novamente em campo.

Santos prega cautela para ter Marinho de volta aos gramados – Ivan Storti/Santos FC

O jogador foi acionado, pela última vez, no dia 28 de julho, na vitória sobre a Juazeirense por 4 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De lá pra cá, ficou fora das últimas cinco partidas do Santos.

O tratamento de Marinho consiste em fazer com que o hematoma muscular em sua coxa esquerda desapareça. O problema muscular surgiu justamente quando o atacante se recuperava de uma outra lesão. Por isso, o departamento médico do Peixe cuida, com cuidado, do artilheiro da equipe, para não agravar a contusão.

“Marinho segue tratando, vem evoluindo dia a dia. Esperamos que ele retorne o mais breve possível, mas é uma questão que precisa de tratamento, de paciência. Ele vai voltar assim que estiver apto a jogar no nível que a gente precisa”, disse o auxiliar técnico de Diniz, Eduardo Zuma, após o empate contra o Fortaleza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários