O Santos pretende renovar o contrato do meia uruguaio Carlos Sanchez, que está afastado do time por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O plano dos dirigentes do clube é estender o contrato, que é válido até junho deste ano, pelo período que o jogador ficou afastado dos gramados. A previsão de retorno ao time é para maio, o que daria sete meses de inatividade. Com isso, o contrato iria até fevereiro de 2022.

Carlos Sánchez - Ivan Storti-Santos F.C
Carlos Sánchez terá seu contrato com o Santos estendido até o final de 2021. Foto: Ivan Storti-Santos F.C

Sanchéz se machucou na partida contra o Olímpia, do Paraguai, ainda pela fase de grupo da Libertadores, em outubro do ano passado. Na ocasião, o meio foi um dos autores dos gols da vitória santista por 3 a 2. Durante a semana, ele tentou autorização para assistir à partida contra o Boca na Vila Belmiro, com o restante do elenco, mas como não está mais inscrito na competição, não foi teve a presença permitida.

A estratégia utilizada pelo clube é a mesma feita com o goleiro Vladimir. Fora do time desde agosto do ano passado, também por contusão, ele teve seu vínculo prorrogado até o fim deste ano.

Comentários