Mesmo sem poder contratar por conta de uma punição da Fifa, o Santos visa em breve reforçar o seu meio de campo e está de olho num jogador do Vasco para tal. Segundo publicação desta segunda-feira (12) do ‘UOL’, o técnico do Peixe, Ariel Holan, quer a contratação do volante Andrey.

O time santista, no entanto, está proibido pela Fifa de exercer transferências até que se quite uma dívida com o Huachipato (CHI) por 50% dos direitos de Soteldo. A tendência, ainda segundo a matéria, é que o presidente Andres Rueda utilize parte da premiação do Santos pela participação na Libertadores para quitar a pendência com a equipe chilena. Com isso, o Peixe poderia, enfim, voltar a contratar.

Andrey, de 23 anos, tem vínculo com o Vasco somente até dezembro deste ano, podendo ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. Isso pode facilitar na negociação pelo jogador, que é considerado titular do time de Marcelo Cabo. Foi dele, inclusive, um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, que classificou o Cruz-maltino para a terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários