Para esquecer o baixo rendimento no Campeonato Paulista, o Santos foi ao mercado para reforçar o seu elenco e ter um time modificado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. E após um mercado agitado, o treinador Fabián Bustos ganhou novas opções ofensivas para escalar o Peixe.

A diretoria santista havia estipulado a meta de cinco reforços para a sequência da temporada. Com isso, chegaram o centroavante Bryan Angulo e o ponta Jhojan Julio, pedidos do treinador Fabián Bustos.

Jhojan Julio é uma das novas opções ofensivas do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Para a função de camisa 9, o comandante argentino ainda conta com Marcos Leonardo, atual dono da posição, além de Leo Baptistão e do jovem Rwan Seco, das categorias de base do Peixe e que vem tendo destaque neste início de temporada. Ricardo Goulart, contratação mais badalada do ano, também pode atuar no setor, sem contar com o reforço Bryan Angulo.

Já pelas pontas, o reforço Jhojan Julio é uma das opções, ao lado de Marcos Guilherme, Lucas Braga e dos dois atletas que surgiram da base santista e que vem sendo preteridos por Bustos: Ângelo e Lucas Barbosa.

 

O treinador ainda não decidiu quem será os titulares na primeira partida do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, mas a tendência é que a equipe melhore o desempenho ofensivo deste início de temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários