Raniel não é mais jogador do Santos. Nesta segunda-feira (13), o clube e o jogador acertaram uma rescisão amigável do contrato que ia até o final da atual temporada.

O atacante voltou ao Santos nesta temporada após passar o ano passado emprestado ao Vasco. Inicialmente, a intenção do Peixe era negociar Raniel, que esteve próximo de sair em janeiro. Naquela ocasião, o atleta tinha conversas para jogar no Cruz Azul, do México. Entretanto, as negociações congelaram.

Raniel era apenas a terceira opção do técnico Odair Hellmann para atuar como centroavante. O atacante aparecia atrás de Marcos Leonardo, titular absoluto do ataque, e Rwan Seco, que ganhou a preferência do treinador.

Raniel - Santos
Raniel rescindiu o seu contrato com o Santos – Ivan Storti / Santos

Afastado do elenco para negociar sua saída, Raniel, posteriormente, acabou inscrito pelo Santos no Paulistão e chegou a entrar em campo nas partidas do Peixe contra Palmeiras e São Bento, mas não marcou gols ou deu assistências.

Raniel estava no Santos desde 2019. A saber, o atacante chegou ao clube em uma negociação que envolveu a ida de Vitor Bueno ao São Paulo. Mesmo com certa expectativa em sua contratação, ele nunca engrenou. Ao todo, foram 35 jogos com a camisa do Peixe e três gols marcados.

Ao longo de sua passagem, o centroavante também acabou atrapalhado pelas lesões e pela Covid-19. Assim, após se recuperar do vírus em 2020, ele chegou a ter uma trombose venenosa na perna direita e quase precisou parar de jogar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários