A diretoria do Santos tem conversas com o zagueiro Lucas Veríssimo para que não tenha o desfalque do jogador em seus próximos jogos pela Libertadores, como na partida de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. A informação é do jornal “A Tribuna”.

Lucas Veríssimo está chateado com a direção do Santos (Ivan Storti/Santos)

O jogador está irritado com o Peixe por causa do Conselho Fiscal ter vetado sua venda para o Benfica (POR), por 6,5 milhões de euros (R$ 40 milhões). Por causa das negativas do Santos, Veríssimo já ameaçou a equipe em duas oportunidades: contra a LDU e a segunda, na última semana, diante do Grêmio. Em ambas a situação foi contornada, nessa última após conversa com o técnico Cuca.

Vale ressaltar que o próprio Cuca disse, em entrevista coletiva, que Veríssimo deveria ser negociado. O atual presidente Orlando Rollo também tentou negociar o atleta para arcar com os compromissos de fim de ano, mas atualmente tudo feito dentro do Peixe precisa passar pelo Conselho Fiscal.

Veríssimo pediu ao Santos para ser negociado. O atleta tinha proposta do Benfica (POR) e, mais recentemente, recebeu outra oferta da Roma (ITA).

Comentários