O técnico Fábio Carille ficou muito pressionado após a derrota do Santos para o Mirassol por 3 a 2, na noite da última quinta-feira (17), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ele não resistiu e acabou caindo. O Peixe teve um desempenho abaixo do esperado, mesmo reagindo no segundo tempo.

Carille foi desligado do clube após derrota para o Mirassol – Ivan Storti/Santos FC

Nas arquibancadas do estádio do Mirassol, surgiram diversas vaias e ficou clara a insatisfação do torcedor com o trabalho de Carille. Durante a partida, os torcedores apoiaram a equipe, mas, no intervalo e, principalmente, no final do jogo, muitas críticas direcionadas ao treinador.

Nos bastidores, houve um sinal de alerta pela falta de evolução do Santos no Campeonato Paulista. Até aqui, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Peixe é o segundo colocado no Grupo D, com nove pontos, atrás do Red Bull Bragantino, que tem 13.

Independentemente dos resultados, o Santos tem dificuldade para ser regular no Paulistão. O Peixe tenta buscar soluções. A principal meta do clube, no momento, é recuperar fisicamente os jogadores que não estão 100% no momento. Reforços não são descartados, mas dentro do limite financeiro do clube.

Comentários