O Santos ainda segue buscando se reforçar para o restante da temporada. Com isso,  tentou negociar a chegada do lateral-esquerdo Dalbert, que jogava na Inter de Milão, mas as conversas não avançaram. Contudo, o Alvinegro Praiano deve fazer uma nova investida no meio do ano.

O lateral-esquerdo tem 29 anos e contrato com o time italiano justamente até o meio de 2023. O Santos tentou a liberação antecipada do jogador, mas a Inter de Milão só aceitaria deixar o jogador sair neste momento com uma compensação financeira.

Santos tentou a contratação do lateral Dalbert, da Inter de Milão – Miguel Medina/AFP via Getty Images

Assim, a diretoria do Peixe decidiu aguardar o segundo semestre. Além disso, o jogador não poderia atuar neste momento no Paulistão, já que o período de inscrição se encerrou na última sexta-feira (10).

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Depois de contratar Joaquim, Alison, Lucas Lima e Daniel Ruiz, o Santos não deve fazer mais nenhuma contratação neste primeiro semestre. Esse é pelo menos o plano da diretoria. A ideia é voltar ao mercado apenas para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Dalbert jogou nas categorias de base do Fluminense e chegou à Europa para atuar em Portugal pelo Académico de Viseu e pelo Vitória. Em seguida, defendeu o Nice, da França, antes de seguir para a Itália. Chegou a Inter de Milão em 2017, mas acabou sendo emprestado Fiorentina, Rennes e Cagliari durante esse período.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários