Após a derrota para o Flamengo, por 3 a 2, na última terça-feira (25/10), o Santos foca total no próximo compromisso. Afinal, o Peixe encara o Atlético Goianiense,  na próxima quarta-feira (02) , às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Um triunfo é de extrema importância para as pretensões do Alvinegro Praiano na competição.

O Santos precisa vencer caso queira sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Hoje, o Peixe está na 12ª colocação, com 43 pontos. O objetivo da equipe é alcançar a oitava posição, que no momento está sendo ocupado pelo São Paulo, que soma 50 pontos.

E para a próxima partida, o técnico Orlando Ribeiro pode ter retornos importantes para montar o time titular. Recuperado de uma lesão na coxa direita que o afastou dos últimos seis jogos, o zagueiro Maicon está em fase final de transição para o gramado. O defensor chegou a participar com o grupo de jogadores de uma pequena parte da atividade durante esta semana. A expectativa é de que possa ser relacionado para o próximo compromisso do Peixe.

Maicon pode voltar ao time do Santos após seis jogos fora – Ivan Storti/Santos FC

Além do zagueiro, o técnico interino Orlando Ribeiro terá os retornos do meia Lucas Barbosa e do atacante Lucas Braga, que cumpriram suspensão no duelo contra o Flamengo. A tendência é que o último seja titular contra o Atlético Goianiense.

Santos também tem desfalques

Contudo, não é apenas de notícias boas que vive o Santos. Afinal, o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández estão fora. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra a equipe carioca e terão que cumprir suspensão.

Além disso, o atacante Soteldo segue tratando de uma lesão no bíceps femural da coxa direita. Existe pouca possibilidade de o camisa 10 retornar aos gramados ainda nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários