O Santos encara o Botafogo-SP nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E o Peixe terá uma novidade nas arquibancadas. Afinal, o clube venderá ingressos apenas para mulheres não filiadas às torcidas organizadas, crianças até 12 anos e pessoas com deficiência.

O Peixe acabou sendo penalizado pelo tribunal em agosto do ano passado com dois jogos sem torcida. Afinal, a punição ocorreu pela invasão de torcedores ao gramado da Vila Belmiro e pela agressão ao goleiro Cássio na partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil daquele ano. Também acabou sendo aplicado uma multa de R$ 35 mil ao clube.

Agressao de torcedor em cima do goleiro Cássio na Vila Belmiro - Briga de Torcidas
Santos acabou punido após torcedor invadir e agredir o goleiro Cássio, no ano passado – Reprodução

Aliás, vale lembrar que na partida contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Peixe jogou com a Vila Belmiro vazia. Contudo, desta vez terá a presença de mulheres e crianças no estádio, contra o Botafogo-SP. E antes do embate, o zagueiro Messias convocou a torcida para comparecer na partida.

“Fica aqui o convite para todas as mulheres e crianças que são apaixonadas pelo Santos. Compareçam na Vila! Com certeza vai ser uma grande festa e dependemos muito do apoio de vocês para buscar essa classificação”, falou o defensor, nas redes sociais do Peixe.

Santos com a vantagem

Por conta da vantagem construída fora de casa, após vencer por 2 a 0, o time do técnico Odair Hellmann pode perder por até um gol de diferença na Vila Belmiro que garantirá a vaga nas oitavas de final da competição nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários