Focado na partida pelo Campeonato Paulista, neste sábado (29), às 11h, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, o Santos treinou na manhã desta sexta-feira. A ideia da comissão técnica do Peixe foi fazer com que os jogadores se adaptam ao calor feito neste horário. O zagueiro Eduardo Bauermann comentou sobre esse horário alternativo de treino e destacou o calor que vem fazendo em Santos (SP).
“Estamos treinando justamente agora (pela manhã) para já nos adaptarmos melhor ao calor que vai fazer no horário do jogo. Mas na pré-temporada a gente já se preparou muito bem, sabemos como é o clima aqui. Cheguei agora e não sabia que fazia tanto calor, mas já estou adaptado. Nossa equipe está preparada para jogar de manhã, de tarde ou de noite. E vamos em busca dessa vitória”, declarou o zagueiro, em entrevista à Santos TV.
Recuperado da Covid-19, Fábio Carille não comandará o Santos contra o Botafogo-SP
Contratado nesta temporada, o defensor de 25 anos, que veio do América-MG, estreou com a camisa do Peixe na primeira rodada do Campeonato Paulista, no empate por 0 a 0 com a Ferroviária. Bauermann foi bem. Mas para o duelo contra o Botafogo, destacou a importância de vencer jogando em casa e assumir a ponta do Grupo D.
“Sabemos que o Paulistão é um torneio de tiro curto. E apesar de não termos vencido na estreia, a tabela acabou nos ajudando, já que nossos adversários também não ganharam. Então dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, temos essa oportunidade de chegar aos quatro pontos e já largar na frente no grupo.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários