Em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Santos realizou jogo-treino contra o Primavera, de Indaiatuba, neste sábado (25), e venceu por 2 a 0 com gols de Marcos Leonardo e Lucas Barbosa. O Peixe utilizou sua formação titular nos dois primeiros períodos. Ao todo, foram quatro tempos de 25 minutos.

A atividade no CT Rei Pelé ocorreu com portões fechados à imprensa. O clube sequer chegou a divulgar as escalações usadas pelo técnico Odair Hellmann. Contudo, informou que os dois gols ocorreram na primeira etapa.

Treino alvinegro no CT Rei Pelé sob o comando de Odair Hellmann – Raul Baretta/ Santos FC

De acordo com informações do portal “ge”, o jovem Ivonei, cria das categorias base, atuou na vaga de Rodrigo Fernández. Desse modo, o time passou a contar com uma formação mais voltada para o ataque deixou de usar o losango no meio de campo e passou a ter uma formação mais voltada para o ataque.

Muitas baixas fora do jogo-treino

A equipe titular contou com João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho, Ivonei e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Maicon e Carabajal não participaram do jogo-treino, visto que continuam em transição física no campo. Os atacantes Lucas Braga, alvo do Vasco, e Ângelo também estão em transição, mas sob os cuidados da fisioterapia do clube.

Já os casos de Joaquim, Mendoza e Soteldo inspiram maior atenção. Afinal, ainda não estão trabalhando no gramado e estão sendo acompanhados pela equipe de fisioterapia na parte interna do CT Rei Pelé. Ainda não há um prazo para a volta do trio aos treinos com bola juntamente com o elenco.

O Santos só jogará de forma oficial no começo de abril. Mas a Conmebol ainda não definiu se a equipe fará sua estreia na Copa Sul-Americana nos dias 4, 5 ou 6 de abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários