O Santos conseguiu a liberação de Kaio Jorge da seleção brasileira sub-20 e poderá utilizar o jogador na primeira partida contra o Grêmio, na quarta-feira (9), pelas quartas de final da Libertadores, às 19h15, em Porto Alegre. Além disso, o atacante ainda poderá enfrentar o Flamengo, no dia 13 de dezembro, pelo Brasileirão.

Santos x Bahia - 19ª rodada Brasileirão 2020 - 01/11/2020
Kaio Jorge vai para o jogo contra o Grêmio – Ivan Storti/Santos FC

Ele é importante para o técnico Cuca por ser versátil. Aliás, o treinador tem feito algumas experiências no ataque e Marinho e Soteldo sobem de produção no momento certo.

Quem buscou e conseguiu a liberação de Kaio Jorge foi o presidente Orlando Rollo, diretamente com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, a novela da venda do zagueiro Lucas Veríssimo continua.

Por outro lado, no Grêmio, o técnico Renato Gaúcho esconde qualquer informação sobre Jean Pyerre, meio-campista que foi poupado na vitória acachapante de 4 a 0 sobre o Vasco de Sá Pinto. Além disso, o zagueiro Kannemann não joga desde o início de novembro e segue como dúvida.

A promessa é de um grande jogo.

Comentários