O Santos enfrenta o Cianorte, nesta terça-feira (8), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, às s 16h30. No primeiro duelo, o Peixe venceu por 2 a 0, com gols de Kaio Jorge e Marinho, e agora pode ser derrotado por até um gol de diferença para se garantir nas oitavas.

Cianorte x Santos - IvanStorti/Santos FC
Cianorte x Santos, jogo de ida – Ivan Storti/Santos FC

Como está o Santos

Após a vitória contra o Cianorte pelo jogo de ida, no sábado (5) o Santos venceu o Ceará por 3 a 1 pelo Brasileirão. Para a partida desta terça-feira, o técnico Fernando Diniz terá uma novidade. O meia Vinicius Zanocelo, recém-chegado ao Peixe, foi regularizado e fica à disposição do treinador. Além disso, Diniz cogita escalar uma equipe mesclada. Decisão será tomada horas antes da partida na Vila Belmiro.

Após o jogo contra o Ceará, no sábado, Diniz comentou sobre equipe que enfrentará o Cianorte: “Ainda não sabemos qual vai ser a estratégia para o jogo contra o Cianorte. Na segunda-feira, vamos definir essas questões. Vamos levar uma equipe competitiva, e o Cianorte vai ter todo respeito, igual tiveram no Paraná.”

Lucas Braga, que se lesionou no jogo de ida, está fora. Já Lucas segue em tratamento de lesão na coxa esquerda.

Como está o Cianorte

Assim como o Santos, o Cianorte também entrou em campo no final de semana. Também no sábado, a equipe do técnico João Burse empatou por 2 a 2 com a Portuguesa-SP pela Série D. Para a partida contra o Peixe, o Cianorte deve ir com a mesma formação do jogo de ida.

SANTOS x CIANORTE 

Copa do Brasil – Terceira fase – jogo de volta

Data e horário: 8/6/2021; 16h30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marquinhos, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Fernando Diniz.
Cianorte: Bruno; Michel, Vítor, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Erick Salles, Pachú e Léo Porto. Técnico: João Burse.

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Comentários