A partida entre Santos e Flamengo no domingo (25), na Vila Belmiro, não terá público. Após as cenas lamentáveis no clássico entre Peixe e Corinthians, o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), José Perdiz, anunciou que o Alvinegro Praiano jogará sem a presença de seus torcedores durante 30 dias. A decisão vale para jogos do Brasileirão masculino e feminino, tanto como mandante, quanto visitante.

Confusão em partida entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro – Foto: Reprodução/Premiere

A decisão de José Perdiz valerá até que as confusões sejam julgadas pelo STJD. Aliás, caso o julgamento aconteça antes dos 30 dias, a pena pode mudar conforme a decisão em definitiva. Ou seja, a quantidade de jogos que o Santos terá que atuar sem os seus torcedores.

Relembre o clássico entre Santos e Corinthians

Com o Corinthians na frente no placar por 2 a 0, a torcida do Santos começou a atirar objetos e rojões no gramado. Inclusive, aliás, um dos rojões caiu próximo do goleiro Cássio, do Timão. Assim, aos 44 minutos do segundo tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida, alegando que não havia condições de segurança para a prática do esporte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários