O Santos anunciou, nesta terça-feira (16), o empréstimo de Allanzinho para o Tombense. O atacante ficará no clube mineiro até o dia 15 de novembro, quando se encerra a Série B. Segundo o Peixe, o objetivo do empréstimo é fazer com que o Menino da Vila ganhe ritmo de jogo.

Allanzinho chegou ao Santos em 2019, quando integrou a equipe sub-19 do Peixe. O atacante chegou a jogar no time principal da Vila, mas não teve grandes oportunidades. Assim, sem espaço, ele foi emprestado ao Guarani. No Bugre, com mais chances em campo, se destacou. Veja abaixo gols de Alanzinho contra o Oímpico, pela Copinha.

Em seu retorno ao Santos no final do ano passado, Allanzinho esperava ter mais oportunidades. No entanto, mais uma vez, ele sofreu com as faltas de oportunidades. Dessa forma, o atacante vê com bons olhos esse empréstimo para Tombense, que está na 8ª posição da Série B.

Allanzinho treinando pelo Santos – Ivan Storti/Santos FC

Santos inicia venda de ingressos para clássico contra o São Paulo

No Alvinegro Praiano, Allanzinho tem contrato até dezembro de 2024. Considerado uma promessa, o atacante tem multa rescisória avaliada em 70 milhões de euros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários