O atacante Ângelo foi diagnosticado com uma lesão no músculo bíceps femoral na manhã desta quinta-feira (17), após sentir dores na coxa direita durante o empate com a Ferroviária. O jogador já iniciou tratamento no departamento médico do clube. Contundido, Ângelo fica de fora da partida contra o Água Santa, na Vila Belmiro, no sábado (19).

Ângelo durante a partida contra a Ferroviária – Ivan Storti/Santos FC

Contra a Ferroviária, Ângelo iniciou a partida no banco de reservas. Aos 14 minutos da segunda etapa, entrou no lugar do meio-campista Lucas Barbosa. Apesar das dores na coxa direita no decorrer da partida, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o atacante não deixou o campo.

Ângelo não fica à disposição do técnico Fabián Bustos na partida mais importante do Peixe na temporada. Contra o Água Santa, o Santos precisam ao menos, empatar para não correr risco de rebaixamento para a Série A-2. Se conquistar os três pontos, o Alvinegro Praiano poderá se classificar para as quartas de final. Para isso, terá que torcer por um tropeço do Santo André contra a Inter de Limeira.

As últimas duas equipes na classificação geral do Campeonato Paulistão serão rebaixadas. Atualmente, as vagas são ocupadas por Novorizontino (16°), com três pontos, e Ponte Preta (15°), com oito. O Santos, na 14° colocado, tem 11. A Macaca, que pode ultrapassar o Peixe, enfrenta o Ituano, no sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários