Nesta terça-feira (29), Santos e Vladimir, em comum acordo, rescindiram o contrato. Desde 2007 na Vila, o goleiro tinha vínculo com o Peixe até o fim deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria do atleta. Vladimir se despediu do clube e disse que o Santos faz parte de sua vida:

“Foram 14 anos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O Santos faz parte da minha vida e da minha família. Só tenho a agradecer ao clube por tudo que conquistei na minha carreira e à torcida pelo carinho com que sempre fui tratado. Vou seguir minha carreira e buscar meus objetivos, mas o meu coração sempre terá um lugar especial para o Alvinegro.”

Vladimir treinando pelo Santos – Ivan Storti/Santos FC

Recentemente, Vladimir foi oferecido ao Grêmio.

Vladimir chegou ao Santos em 2007, no juniores, e subiu para o profissional em 2010. Desde então, disputou 72 jogos e sofreu 78 gols. Apesar dos longos anos com a camisa do Alvinegro Praiano, o goleiro não teve sequência como titular da equipe. Durante sua passagem pelo Peixe, o arqueiro chegou a ser emprestado duas vezes (Fortaleza e Avaí). Nesta temporada, Vladimir foi o terceiro goleiro do elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários