Além de procurar reforços no mercado de transferências, o Santos está de olhos em jogadores que retornaram de empréstimo, como é o caso de Tailson. Recentemente, o Peixe recebeu uma sondagem da Ferroviária, do técnico Elano, pelo empréstimo do atacante. No entanto, a diretoria do Alvinegro Praiano decidiu ficar com o jogador e observá-lo durante a pré-temporada.

“Elano me ligou. Mas, Carille e eu achamos melhor dar uma oportunidade para ele ser visto na pré-temporada. E aí sim vamos tomar uma decisão”, declarou Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, no programa “Domingo Esportivo”.

Com multa rescisória de R$ 400 milhões, Tailson tem contrato até 2025 – Ivan Storti/Santos FC

Além da equipe do interior paulista, o atacante de 22 anos também chamou a atenção de um  clube dos Estados Unidos e outro da Coréia do Sul.  De imediato, a diretoria do Peixe recusou qualquer tipo de negócio. Tailson disputou a última temporada no Náutico, por empréstimo.

De volta ao Santos em 2022, Tailson participou dos jogos-treino do Peixe. Na sexta-feira (21), quando o Alvinegro venceu a Portuguesa por 3 a 0, o atacante foi titular durante 60 minutos. No Campeonato Paulista, o jogador deve receber novas oportunidades com o técnico Fábio Carille.

Comentários