Embora o ano de 2021 ainda não tenha terminado para o Santos, jogadores que estavam emprestados retornaram ao Peixe neste início de dezembro. Com o término da Série B, o volante Guilherme Nunes, e os atacantes Rodrigão, Tailson e Allanzinho tiveram os seus contratos reativados com o Alvinegro Praiano, já atualizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Allanzinho treinando pelo Santos, antes de ser emprestado ao Guarani – Ivan Storti/Santos FC

Entre os atacantes, Rodrigão é quem mais se destacou na Série B, sendo titular da Ponte Preta em grande parte da competição. Na Macaca, marcou cinco gols em 25 jogos. Já Allanzinho, de 21 anos, está de volta à Vila após bom desempenho em reta final de empréstimo no Guarani. Pelo Bugre, disputou 24 partidas e marcou três gols. Tailson,  por sua vez, teve passagem apagada pelo Náutico, disputando apenas sete partidas. Já o volante Guilherme Nunes, que retornou ao Náutico, voltou e disse que espera futuras oportunidades no Peixe.

Guilherme Nunes retorna ao Santos após empréstimo no Náutico – Tiago Caldas / CNC

Embora o quarteto esteja motivado em novas oportunidades no Santos, esse cenário é muito incerto. Os quatro não devem ser  integrados ao elenco principal. Rodrigão, por exemplo, que tem contrato com o Peixe até maio de 2022, deve ter a sua saída do clube antecipada.

Rodrigão não deve permanecer no Santos em 2022  – Álvaro Jr./PontePress

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários