O Santos finalizou nesta sexta-feira (1) a preparação para a partida contra o Flamengo, no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade no CT Rei Pelé, o atacante Léo Baptistão destacou o apoio da torcida neste confronto. Contra o time carioca, o Peixe terá o Alçapão lotado. Todos os ingressos foram vendidos para a partida.

“A Vila lotada com a nossa torcida é importantíssima. Com certeza lá dentro a gente joga mais leve e vamos para cima do adversário. Sabemos que vai ser difícil e temos muito respeito ao Flamengo, mas somos o Santos FC e queremos subir na tabela”, afirmou o atacante, em entrevista ao site do Santos.

Léo Baptistão durante treino do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Para enfrentar o Peixe na Vila Belmiro, o Flamengo terá uma grande lista de desfalques em virtude da Covid-19. No entanto, com as mesmas baixas, a equip carioca venceu o Tolima no meio da semana, na Colômbia, por 1 a 0. Sobre o adversário, Léo Baptistão afirmou que o Peixe não pensa em quais jogadores estarão em campo.

“Sobre a Covid-19, sinceramente, a gente nem está pensando em quem vai jogar ou não do lado de lá. Estamos preparados para fazer o melhor jogo possível independentemente de quem jogue no Flamengo”, disse Baptistão.

Semana de preparação

Cumprindo suspensão, Léo Baptistão ficou de fora do empate por 1 a 1 contra o Deportivo Táchira no meio da semana, pela Sul-Americana. O atacante destacou a semana livre de treinamentos no CT Rei Pelé.

“Com certeza foi uma semana importante. Eu estava suspenso, então tive esse tempo para me preparar fisicamente e mentalmente para chegar bem diante do Flamengo, pois vai ser um jogo bem complicado. Quem ficou treinando no CT fez uma semana muito boa de trabalho e quem voltou de viagem já está recuperado, então vamos para cima e buscar fazer um grande jogo”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários