Fabián Bustos criticou a arbitragem por causa do gol anulado de Léo Baptistão no empate do Santos com o Ceará em 0 a 0, no último sábado, pela sétima rodada do Brasileirão. Na ocasião, o gol chegou a ser validado dentro de campo, mas, após revisão no VAR, Sávio Pereira Sampaio viu falta em Zé Roberto no início da jogada.

Fabián Bustos é o técnico do Santos – Ivan Storti/Santos

“Um gol mal anulado. O VAR chama quando o árbitro está dois metros do lance. Interpretação do árbitro. Ele deu o gol. Contra o São Paulo teve um lance claro. Não entendo por que o var chama o arbitro que está próximo do lance e não marca nada”, disse Bustos

Por outro lado, Bustos fez uma avalição positiva do Santos. Ele viu o Peixe superior dentro de campo e ressaltou que faltou tranquilidade e paciência para marcar.

“O jogo foi uma grande equipe, estão bem na Sul-Americana. Grande equipe com grande trabalho. Me parece que fomos superiores, criamos mais chances claras, faltou tranquilidade. Faltou paciência. Criamos situações de gol no segundo tempo”, afirmou o treinador.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários