Camacho foi anunciado nesta terça-feira como o novo reforço do Santos. O volante defendia o Corinthians e assinou com o Peixe até dezembro de 2022.

Camacho reforça o Santos para a disputa do Brasileiro – Ivan Storti

“Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa” disse Camacho.

O volante foi um pedido do treinador Fernando Diniz, que vê Camacho como uma importante opção para formar dupla com Alison e suprir a lacuna que o time possui desde a ida de Pituca para o futebol japonês, no fim da temporada passada.

“Sou polivalente e devo me adaptar ao estilo do Fernando Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo ser o primeiro ou o segundo volante. Onde o treinador achar melhor, estarei à disposição.”, concluiu.

Camacho vinha jogando pelo Corinthians (estava em campo no meio da semana passada contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil), e já treina com o grupo santista desde a última segunda-feira. Ele está em forma para, assim que seu nome for regularizado na CBF, fazer a sua estreia pelo Peixe.

Ele é o quinto reforço do time santista nesta temporada. Os outros são o atacante Marcos Guilherme (ex-Internacional), o zagueiro Boza e o lateral Moraes (ex-Mirassol) e o meia Vinicius Zanocello (ex-Ferroviária).

Comentários