Desde que chegou ao Santos, o técnico Fábio Carille não pôde contar com Luiz Felipe e Kaiky, que estavam lesionados. O treinador também ficou sem Robson, que também se contundiu. Os três defensores ainda trabalham sob os cuidados do departamento médico.

Kaiky, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, é quem está mais próximo de retornar aos jogos do Peixe. Nos últimos dias, o zagueiro voltou aos treinamentos em campo, mas ainda não fica à disposição do treinador. A expectativa é que Kaiky seja relacionado para o jogo contra o Fluminense, no dia 3/10.

Na temporada, Kaiky disputou 31 partidas pelo Peixe – Ivan Storti/Santos FC

Já Luiz Felipe, com edema na coxa direita, e Robson, com entorse no tornozelo direito, ainda devem demorar para retornarem aos jogos do Santos. A dupla não vem realizando trabalhos com bola e, provavelmente, não será relacionada para o embate contra o Juventude, no domingo (26), em Caxias do Sul (RS).

Volante Jobson avança em recuperação e está bem perto de voltar a jogar pelo Santos.

Para o jogo no Alfredo Jaconi, às 16h, o técnico Carille deve escalar a sua equipe com trio na zaga, formado por Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo. Essa foi a formação defensiva que o treinador escalou a equipe no empate com o Ceará por 0 a 0, na última rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários