O técnico Cuca, após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no último sábado (5), disse que o Santos precisa se preocupar com a situação do zagueiro Lucas Veríssimo. De acordo com o treinador, é necessário vender os direitos sobre o jogador ao Benfica-POR para preservar o profissional.

O técnico Cuca diz que Santos precisa repensar a situação de Lucas Veríssimo – Ivan Storti/Santos

“É a quinta ou sexta procura que o Veríssimo tem nestes anos. Ele já foi vendido para Portugal, Ucrânia, Rússia, Arábia, mas nunca saiu daqui. É um jogador que tem visto o tempo passar. Como fica a cabeça dele? Temos que dar valor a entrega que ele tem em campo. O Santos está em dívida com ele”, destacou o treinador.

A diretoria do Santos chegou para o Conselho Fiscal com a proposta de aproximadamente R$ 40 milhões pelo jogador. O presidente Orlando Rollo ressaltou a importância da venda para conseguir arcar com os custos neste fim de ano. O Conselho, porém, travou a negociação.

Para Cuca, o clube precisa repensar essa situação.

“A diretoria aprova a venda dele, mas o Conselho não. Tem que tirar o chapéu para o Lucas Veríssimo. tem que acabar o ano, e o Santos precisa  vender da melhor forma e fazer novos jogadores”, concluiu.

 

Comentários