O Santos anunciou a contratação de Bruno Oliveira na tarde desta terça-feira (11). Na semana passada, o presidente Andres Rueda já havia confirmado a chegada do meio-campista de 23 anos à Vila Belmiro. O jogador, que tem os seus direitos econômicos ligados à Caldense-MG, assinou por empréstimo de um ano, com opção de compra.

Motivado em jogar pelo seu clube de coração, Bruno chega ao Santos após atuar pelo Vitória em 2021. Jogador da Caldense, o meia foi revelado pelo Bragantino e já atuou pelo XV de Piracicaba e Grêmio Osasco. Em suas primeiras palavras como atleta do Alvinegro, se mostrou muito emocionado:

“Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho! Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável.”

Bruno Oliveira ao lado do presidente Andres Rueda – Ivan Storti / Santos FC

“Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade”, complementou o atleta.

Além de Bruno Oliveira, o clube fechou com o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG. O Peixe também acerta a contratação de Ricardo Goulart. Agora, o foco é na contratação de Pablo, atacante do São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários