O futuro de Jonathan Copete será distante da cidade de Santos. Com contrato com o Peixe até o dia 30 de junho deste ano, o ponta-esquerda colombiano não terá seu contrato renovado. André Mazzuco, diretor de futebol do clube, elogia o jogador e o deseja sucesso na continuação de sua carreira.

Copete durante partida do Santos- Ivan Storti/Santos FC

“Caráter irrepreensível, um baita atleta, linda história no clube e é o maior artilheiro estrangeiro. Ciclo do Copete se encerra no dia 18, e temos conversado, trocado ideia. É muito especial , e desejamos muito sucesso a ele. Vai nos ajudar e seguir seu rumo, que, com certeza, será um novo ciclo de sucesso”, disse o dirigente.

Na temporada de 2021, Copete disputou nove partidas do Santos, sem marcar nenhum gol. O jogador colombiano chegou ao Peixe em 2016, após ser campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Desde então, foi emprestado duas vezes (Pachuca-MEX e CD Everton-CHI).

O Santos foi o clube em que Copete mais jogou partidas em sua carreira. Em números gerais pelo clube paulista, o ponta cafeteiro entrou em campo 97 vezes, marcando 18 gols e dando seis assistências.

 

Comentários