Santos e Juventude empataram em 0 a 0, na noite deste sábado (12), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Como o placar sugere, o jogo foi bem carente de bons momentos e grandes emoções. Os times voltam a campo, pela mesma competição, no meio desta semana. O Santos visita o Fluminense, na próxima quinta-feira (17), às 19h. Já o time gaúcho recebe o Palmeiras, na quarta-feira (16), no Alfredo Jaconi, às 21h30.

Com o resultado, o Santos dorme em nono lugar na tabela, com quatro pontos. Já o time de Caxias do Sul, do interior do Rio Grande do Sul, agora soma dois pontos e está em 13º. De quebra, o Alviverde empurrou o “rival” Internacional para o Z4, que ainda tem o Grêmio. A dupla de Porto Alegre, porém, ainda tem jogos a menos.

Confira as atuações de Santos e Juventude

No início da partida, o cenário do embate já estava definido: Santos tomando as rédeas da partida, enquanto o Ju se defendia a saía nos contra-ataques. A melhor oportunidade do Peixe foi só aos 44, quando o zagueiro Luiz Felipe foi à linha de fundo e cruzou para Kaio Jorge, que cabeceou para fora. Já o Juventude chegou com mais perigo aos 21, quando Marcos Vinicius iria fazer o gol, mas o volante Alison tirou na hora H.

Na etapa complementar, o treinador Fernando Diniz sacou o zagueiro Luiz Felipe e colocou o atacante Marcos Leonardo. De quebra, recuou o atacante Kaio Jorge para ser o meia, setor carente no primeiro tempo. O Santos apertou o Juventude, que não fez nada na etapa complementar, mas não conseguiu tirar a igualdade do placar.

 

SANTOS 0 X 0 JUVENTUDE

Data: 12/6/2021 – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos: John; Pará (Madson, aos 35′ do 2ºT), Luiz Felipe (Marcos Leonardo, no intervalo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Guilherme Castilho, Capixaba (Bruninho, aos  46′ do 2ºT) e Marcos Vinicius; Chico (Fernando Pacheco, aos 33′ do 2ºT) e Wescley (Matheus Jesus, aos 50′ do 2ºT)

Gols: –

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Cartões Amarelos:  Luan Peres e Jean Mota (SAN); Elton, Guilherme Castilho e Capixaba (JUV)

Santos e Juventude empataram sem gols na Vila Belmiro – Fernando Alves/ECJuventude

Comentários