O meia Jean Mota não vive boa fase e tem sido um dos mais criticados pela torcida alvinegra. Após a derrota para o América-MG por 2 a 0, neste último sábado, na Vila Belmiro, as críticas se tornaram ameaças nas redes sociais. E sobrou até para a esposa do jogador, Marianne Mota.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Torcida do Santos homenageou Pelé, que completou 81 anos neste último sábado – Ivan Storti/Santos FC

Marianne Mota denunciou as ofensas, com direito a ameaças de morte ao jogador, após compartilhar as mensagens que recebeu em seu Instagram.

“Esse seu marido é um lixo. Ele merece ser espancado até a morte. Olha o pênalti que esse doente faz. Pode ter rebaixado o Santos”, escreveu um torcedor com perfil sem identificação.

“Jean Mota vai morrer, filha da p****. Desgraçado. Vai morrer”, disse outro torcedor santista, identificado como Daniel Nogueira.

Marianne Mota compartilhou as mensagens e desabafou.

“O dia que alguém achar isso normal, legal… Sério. Isso é surreal”, lamentou a esposa do jogador.

Pelé agradece as homenagens pelos seus 81 anos

Jean Mota começou a partida no banco de reservas, mas entrou aos 44 minutos do primeiro tempo no lugar de Camacho, que saiu lesionado. Dois minutos depois, cometeu pênalti e foi expulso. O jogador está acertado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e deixará o Peixe após o fim do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o América-MG, o Santos caiu para o 16º lugar, com 29 pontos. O Peixe ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 23ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários