No empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que vem atuando como meia, foi substituído no intervalo com um desconforto na região do púbis. Para disputar o próximo jogo do Peixe, contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 6/12, Felipe será analisado pelos médicos do clube para detectar possível lesão.

Carille lamenta empate contra o Internacional: ‘Se tivesse que ter um vencedor, seria o Santos’

Felipe Jonatan durante a partida contra o Internacional – Ivan Storti / Santos

Felipe Jonatan vem sendo bastante utilizado pelo técnico Fábio Carille no decorrer da temporada. Lateral-esquerdo de ofício, a versatilidade do jogador de 23 anos faz com que o técnico o escale como um meio-campista, como atuou ao lado de Zanocelo, no Beira-Rio. Nos 36 jogos do Santos no Brasileirão, Felipe disputou 33.

“Felipe se queixou no primeiro tempo de dor. Troca passou primeiro por isso. Ia voltar com os mesmos jogadores e esperar um pouco mais com Sandry e Camacho, mas Felipe reclamou de uma dor que reclama há um tempo e, por isso, mudei”, disse Carille na coletiva após o jogo.

Como o próximo jogo do Peixe será daqui a uma semana, o elenco ganhou dois dias folgas. Assim que chegar ao CT Rei Pelé, na quarta-feira (1), Felipe Jonatan se encontrará com os médicos do clube para analisar sua condição física. Vale destacar que, com problemas musculares, Marinho e Diego Tardelli também são dúvidas para o jogo no Rio de Janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários