O Santos convidou, nesta terça-feira (9), o torcedor Bruninho, de 9 anos, para assistir o jogo contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro. O jovem santista foi alvo de críticas por alguns torcedores do Peixe durante o clássico com o Palmeiras, no domingo, após ganhar uma camisa do rival pelo goleiro Jailson.

Da arquibancada, Bruninho pediu ao goleiro do Palmeiras a sua camisa. A atitude de Jailson foi aplaudida por grande parte da torcida ali presente. No entanto, alguns seguidores do Peixe repudiaram a atitude do menino e o hostilizaram, iniciando uma confusão. A polícia teve que ser acionada para conter o tumulto.

Após o assunto repercutir nas redes sociais, com mais reprovações de torcedores em relação ao ato do jovem, Bruninho gravou um vídeo pedindo desculpas por pedir a camisa do goleiro do Palmeiras. Depois da postagem, torcedores de diversos times repudiaram os julgamentos destinados ao jovem torcedor. Bruninho é conhecido por sempre estar presente no portão da Vila para apoiar os jogadores antes dos jogos.

O Santos emitiu uma nota falando sobre o ocorrido. Além de afirmar que procurou o pai do menino para convidá-los para assistir o jogo na Vila Belmiro, o Peixe esclarece que repudia este tipo de atitude:

O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários