João Paulo voltou a ser o dono da braçadeira de capitão, mas não teve motivos para festejar em campo. O Santos criou muitas chances, mas não impediu a derrota por 2 a 1 para o Goiás, decepcionando a torcida presente na Vila Belmiro. Após o jogo, o goleiro admitiu que estava adiantado no segundo gol de Pedro Raul.

João Paulo em ação pelo Santos – Ivan Storti/Santos FC

“Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, tivemos bola na trave, assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca porque ele armou o time, nós treinamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos fazer. Tomamos o gol, agora é trabalhar durante a semana e buscar a vitória fora de casa”, disse o goleiro, visivelmente chateado na saída do gramado.

“Treinamos durante a semana, buscamos o empate e tomamos o gol. É trabalhar durante a semana para buscar a vitória na sequência”, completou.

Com o resultado, o Peixe estaciona nos 34 pontos vê o Goiás passar à sua frente na tabela, agora com 35, na nona posição. O time alvinegro caiu para o décimo lugar e vê o grupo de classificação para a Libertadores do ano que vem ainda mais distante.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Ceará, no Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários