Há exato um mês, o técnico Lisca fazia sua estreia no comando técnico do Santos. A primeira partida do Peixe com o treinador foi diante do Fortaleza, fora de casa. Atuando na Arena Castelão, os paulistas ficaram no 0 a 0 com o Leão do Pici, e o treinador já mexia nos bastidores.

Afinal, Lisca chegou ao Peixe em meio a um cenário caótico na Vila Belmiro, com o time recém-eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil. A missão do comandante, portanto, era tentar reerguer o clube, algo que ele parece estar conseguindo aos poucos.

Lisca completa um mês no comando do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Com Lisca, o Santos soma quatro partidas das quais venceu duas, empatou duas e perdeu uma, gerando um aproveitamento de 66,6%. Foram cinco gols marcados e quatro sofridos. O comandante assumiu o time na nona colocação do Brasileirão, com 25 pontos. Atualmente, o Peixe está em oitavo, com 33.

Agora, o treinador tem um novo objetivo com o Santos. O comandante tenta levar o Peixe para a próxima edição da Libertadores, mas sabe que a tarefa não será fácil. O técnico sabe que precisa manter uma regularidade para sonhar com a vaga no torneio continental e busca firmar uma boa fase no Alvinegro Praiano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários