O técnico Lisca não escondeu sua frustração após a derrota do Santos por 1 a 0 para o América Mineiro, no último domingo (14), no Independência. Aliás, o treinador lamentou as chances perdidas durante o embate e acredita que o empate era o mais justo.

“Acho que foi a tônica do jogo. A gente insistindo, com a bola. Tivemos 61% de posse. Trocamos 539 passes. O América mudou sua característica. Marca individual, dá a bola, mas contra-ataca. Eles foram eficazes, principalmente depois do 1º gol. Até ali estava bem. Tivemos uma chance com o Braga, com o Marcos Leonardo”, disse o treinador, que prosseguiu.

Lisca lamentou erros do Santos em jogo contra o América – Ivan Storti/Santos FC

“Depois do gol erramos na cobertura, saltamos quando não precisava saltar. Aliás, o Pedrinho foi muito feliz na conclusão. O jogo ficou como o América queria. Bola para a gente, eles marcando individualmente, contra-atacando, jogando no nosso erro. Tentamos, estava difícil de entrar por dentro. Contudo, o empate era o mais justo”, concluiu Lisca.

Com a derrota, o Peixe caiu para a décima posição e está a 6 pontos atrás do G-6. Na próxima rodada, o Santos encara o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários