Após o empate em 0 a 0 do Sport contra o Vila Nova na última segunda-feira (19), pela décima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca não conseguiu falar sobre a partida e foi muito questionado sobre sua saída do Leão para assumir o Santos. Entretanto, o treinador negou qualquer acerto com o Peixe, mas também disse que não sabe se termina a temporada no time pernambucano.

Lisca sofreu hostilizações durante o jogo entre Sport e Vila Nova – Reprodução

“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Lisca ainda revelou que recebeu ter recebido três propostas de outros clubes. Nenhuma do Santos. Mas depois das hostilizações que sofreu durante o jogo da última segunda-feira, disse que deve avaliar as ofertas.

“O mercado do futebol funciona assim. Faz parte. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem uma proposta”, concluiu o técnico.

O fato é que o treinador foi bastante hostilizado pela torcida do Sport durante toda a partida contra o Vila Nova por conta da notícia do possível acerto com o Santos. O Peixe por sua vez, espera anunciar o treinador ainda nesta terça-feira (19).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários