Na vitória sobre o Cianorte por 1 a 0, na terça-feira (8), na Vila Belmiro, Marcos Guilherme marcou o gol que deu a vitória ao Santos e sacramentou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Contratado pelo Peixe no mês de maio, o meia-atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do clube nesta partida.

Santos x Cianorte - Ivan Storti/Santos FC
Com golaço de Marcos Guilherme, Santos carimba a classificação para as oitavas – Ivan Storti/Santos FC

Ao final da partida, Marcos Guilherme se diz horando em fazer um gol pelo Peixe e comenta sobre trabalhar com Fernando Diniz:

“É um dia histórico para mim. É uma honra fazer um gol aqui onde vários craques passaram, fico mais feliz ainda pela vitória parcial. Eu comemorei com o Diniz por toda a confiança que ele tem no meu futebol. A gente já se conhecia, mas é a primeira vez que podemos trabalhar juntos. Somente gratidão a ele pela oportunidade.”

Desde que chegou ao Santos, o meia-atacante tem iniciado ou entrado durante as partidas. Com a situação financeira apertada, a diretoria do Peixe viu na contratação por empréstimo de Marcos Guilherme a oportunidade de capacitar o seu elenco.

Com a lesão de Lucas Braga na coxa esquerda, Marcos Guilherme assumiu a titularidade na partida contra o Cianorte, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O contrato do atleta com o Santos é até o fim de junho de 2022.

Comentários